Fique tranquila, pode trocar por outro modelo ou tamanho Parcele em até 5x sem juros Frete gratis em compras Acima de R$499 Fique tranquila, pode trocar por outro modelo ou tamanho Parcele em até 5x sem juros Frete gratis em compras Acima de R$499 Fique tranquila, pode trocar por outro modelo ou tamanho Parcele em até 5x sem juros Frete gratis em compras Acima de R$499 Fique tranquila, pode trocar por outro modelo ou tamanho Parcele em até 5x sem juros Frete gratis em compras Acima de R$499 Fique tranquila, pode trocar por outro modelo ou tamanho Parcele em até 5x sem juros Frete gratis em compras Acima de R$499

Política de Trocas e/ou Devoluções

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (11)975418061 informando o que houve e o número do seu pedido se atende que leu nossa política de troca para que agilize o processo. 

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que cheguem até você, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

Veja abaixo para mais detalhes:

O produto veio com defeito, erro na personalização, avarias de confecção:

Se, por qualquer razão, nós cometermos algum erro na personalização do seu produto, ou este apresentar algum defeito de fabricação ou estiver danificado, a lei exige que cumpramos o prazo máximo de 30 dias corridos e nós nos comprometemos a efetuar a troca do mesmo o mais rápido possível.

Você pode solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h as 17h após este horário a solicitação será publicada no próximo dia útil e se este ultrapassar os 7 dias úteis o sistema não aceitará mais o pedido de troca.

Neste caso, nós pagaremos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Caso não cumpramos com este direito, o cliente será ressarcido com o valor total da peça e os gastos geramos com envios e transportes.

Por favor, observe que:

Errei na hora de fazer o pedido, pedi o tamanho errado, cor errada ou não prestei atenção na hora de finalizar o meu pedido:

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a qualquer erro que a cliente tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza.

Efetuamos a troca mas a cliente precisa arcar com o valor dos fretes ou gastos com o transporte para reenvios.

A peça ficou grande: Será utilizada as mesmas peças para fazer o tamanho correto. NÃO SERÁ POSSÍVEL ESCOLHER OUTRO MODELO OU OUTRA COR.

A peça ficou pequena: Poderá trocar por outro modelo ou outro tecido se quiser.

 

Desistência e/ou troca de produtos não personalizados:

Você pode solicitar a troca ou reembolso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h as 17h após este horário a solicitação será publicada no próximo dia útil e se este ultrapassar os 7 dias úteis o sistema não aceitará mais a solicitação de troca.

Em casos de troca e/ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.

Por favor, observe que:

Desistência e/ou troca de produtos personalizados:

Qualquer produto comprado na aba "MONTE O SEU CONJUNTO OU CONJUNTO PRÉ MONTADOS" onde a cliente escolhe tamanhos diferentes para o top e a calcinha, escolha de combinação de cores, entre qualquer outra adaptação pedida, o pedido entra como PERSONALIZADO. 

Desistência e/ou troca de produtos em liquidação:

Produtos em liquidação só poderão ser trocados e/ou devolvidos se este apresentar algum defeito de fabricação ou estiver danificado, neste caso, entre em contato com a gente, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, para assim solucionarmos o problema no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto em nossa loja. Podendo ser este substituído por outro produto similar ou devolução do dinheiro a sua escolha. Caso o produto não apresente nenhum defeito ou esteja danificado, não será possível a troca nem reembolso do mesmo.

Em todos os casos de troca e/ou devolução, observe que: