Política de Trocas e/ou Devoluções
Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (11)975418061 informando o que houve e o número do seu pedido se atende que leu nossa política de troca para que agilize o processo.
Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que cheguem até você, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.
Veja abaixo para mais detalhes:
O produto veio com defeito, erro na personalização, avarias de confecção:
Se, por qualquer razão, nós cometermos algum erro na personalização do seu produto, ou este apresentar algum defeito de fabricação ou estiver danificado, a lei exige que cumpramos o prazo máximo de 30 dias corridos e nós nos comprometemos a efetuar a troca do mesmo o mais rápido possível.
Você pode solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h as 17h após este horário a solicitação será publicada no próximo dia útil e se este ultrapassar os 7 dias úteis o sistema não aceitará mais o pedido de troca.
Neste caso, nós pagaremos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
Caso não cumpramos com este direito, o cliente será ressarcido com o valor total da peça e os gastos geramos com envios e transportes.
Por favor, observe que:
- A possibilidade de troca de produtos depende de termos o tecido escolhido em estoque. Se o tecido escolhido estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro que esteja disponível. Caso não possamos trocar pelo mesmo tecido ou a cliente não goste de nenhum dos tecidos disponíveis a mesma pode solicitar o reembolso.
Errei na hora de fazer o pedido, pedi o tamanho errado, cor errada ou não prestei atenção na hora de finalizar o meu pedido:
Infelizmente, se o erro na personalização for devido a qualquer erro que a cliente tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza.
Efetuamos a troca mas a cliente precisa arcar com o valor dos fretes ou gastos com o transporte para reenvios.
A peça ficou grande: Será utilizada as mesmas peças para fazer o tamanho correto. NÃO SERÁ POSSÍVEL ESCOLHER OUTRO MODELO OU OUTRA COR.
A peça ficou pequena: Poderá trocar por outro modelo ou outro tecido se quiser.
Desistência e/ou troca de produtos não personalizados:
Você pode solicitar a troca ou reembolso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h as 17h após este horário a solicitação será publicada no próximo dia útil e se este ultrapassar os 7 dias úteis o sistema não aceitará mais a solicitação de troca.
Em casos de troca e/ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.
Por favor, observe que:
- Você tem a opção de trocar por um outro produto de valor menor (ressarcimos com a diferença) ,igual, de maior valor (qarcando com a diferença) ou pedir o reembolso do valor do produto, se o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito o valor será estornado nas próximas 2 faturasdo seu cartão, caso tenha sido pago por boleto ou pix o valor será enviado via pix ou tranferências dentro de 5 dias úteis.
Desistência e/ou troca de produtos personalizados:
Qualquer produto comprado na aba "MONTE O SEU CONJUNTO OU CONJUNTO PRÉ MONTADOS" onde a cliente escolhe tamanhos diferentes para o top e a calcinha, escolha de combinação de cores, entre qualquer outra adaptação pedida, o pedido entra como PERSONALIZADO.
- Ressaltamos que em peças onde a cliente escolhe a combinação de cores, com ou sem bojo, a cava da calcinha , modelos e tamanhos diferentes para a calcinha, alças soltas ou fixas entre outra adaptações SÃO PEÇAS PERSSONALIZADAS, portanto não é viável a devolução do produto, somente disponibilizamos a troca e ajustes. Assim, o exercício do direito de arrependimento em determinadas hipóteses como peças personalizadas, produtos farmacêuticos e alimentos pode configurar abuso de direito, conforme artigo 187 do código civil de 2002, ao dispor que "Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes". Estamos 100% comprometidas a satisfazer nossas clientes.
Desistência e/ou troca de produtos em liquidação:
Produtos em liquidação só poderão ser trocados e/ou devolvidos se este apresentar algum defeito de fabricação ou estiver danificado, neste caso, entre em contato com a gente, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, para assim solucionarmos o problema no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto em nossa loja. Podendo ser este substituído por outro produto similar ou devolução do dinheiro a sua escolha. Caso o produto não apresente nenhum defeito ou esteja danificado, não será possível a troca nem reembolso do mesmo.
Em todos os casos de troca e/ou devolução, observe que:
- Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema;
- O prazo mínimo para despacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto;
- Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido, caso conste qualquer tipo de avarias na peça ou maracas de uso a cliente perde o direito de troca ou devolução e ficará a critério da cliente arcar com o futuro frete de reenvio. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento;
- Se caso a compra foi feito de mais de um produto e e apenas um produto constar danificado ou com avarias, o reembolso será realizadas somente das peças em perfeito estado, conjunto é considerado uma peça só portanto se uma das peças do conjunto encontrará em más condições será considerado o conjunto em más condições.
- Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Portanto, para sua própria segurança, nós recomendamos que você envie os produtos de volta utilizando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios;
- O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.
- Ressaltamos que em peças onde a cliente escolhe a combinação de cores, com ou sem bojo, a cava da calcinha , modelos e tamanhos diferentes para a calcinha, alças soltas ou fixas entre outra adaptações SÃO PEÇAS PERSSONALIZADAS, portanto não é viável a devolução do produto, somente disponibilizamos a troca e ajustes. Assim, o exercício do direito de arrependimento em determinadas hipóteses como peças personalizadas, produtos farmacêuticos e alimentos pode configurar abuso de direito, conforme artigo 187 do código civil de 2002, ao dispor que "Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes". Estamos 100% comprometidas a satisfazer nossas clientes.